top of page

21ª Edição do Interdistrital


Matéria e Foto Andressa Rocha


Time de Nova Mutum


No mês de Junho ocorreu o campeonato mais esperado pelos distritos de Porto Velho, o Interdistrital de Esportes, em sua 21ª edição, realizado pela Prefeitura de Porto Velho e coordenado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMES).

O objetivo do campeonato é incentivar e consolidar ainda mais o futebol e o vôlei, promovendo a prática de esportes e contribuindo para melhorar a qualidade de vida dos moradores.

O Interdistrital reuniu 32 times dos distritos situados na BR 364 e aconteceu em duas etapas, a ocorreu no distrito de Calama e a em Extrema.

Durante a 2ª etapa foi escolhida a Musa do Interdistrital, onde candidatas desfilaram em trajes esporte e social representando os distritos de Nova Mutum–Paraná, Jaci–Paraná, Abunã, Fortaleza do Abunã, Extrema, Nova Califórnia, Rio Pardo e Tribo Kaxarari e em 1° lugar ficou a musa de Rio Pardo.

Os times campeões nas 1ª e 2ª etapas disputaram a semifinal e a final nos dias 24 e 25 em Porto Velho, no estádio Aluizio Ferreira, tendo como vencedores na categoria masculina de futebol o distrito Cunia e na feminina Extrema.

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page