top of page
Foto do escritorCoopprojirau

Ações de promoção comercial ajudam a firmar o conceito do #BeBrasil esta semana

A segunda metade do mês de outubro reserva eventos de grande importância para a Apex-Brasil. São feiras, encontros de negócios e ações que vão ajudar a Agência a projetar a campanha #BeBrasil, cujo objetivo é reforçar a credibilidade do nosso país como um parceiro de negócios por meio de diferenciais como sustentabilidade, criatividade, inovação e tecnologia.

Na SIAL, em Paris, a maior feira de inovação em alimentos e bebidas do mundo, o Brasil estará presente em quatro pavilhões que compõem uma área de 2.800 m². Será a oitava participação organizada pela Apex-Brasil no evento, com um número recorde de 102 empresas. As características da carne brasileira, umas das mais sustentáveis do mundo, serão destaque durante o evento que vai de 16 a 20 de outubro.

Já no Mercado de Indústrias Culturais do Sul (Micsul), que começa nesta segunda-feira (17/10) e vai até o dia 20 de outubro, em Bogotá, a Apex-Brasil, em parceria com o Ministério da Cultura, levará 61 empreendedores brasileiros do segmento de economia criativa para promover seus negócios e contribuir para o fortalecimento da criatividade e inventividade da cultura brasileira no exterior.

Na mesma linha estão o The World Muisc Expo (Womex) e o Marché International des Programmes de Communication (Mipcom). O primeiro é realizado em Santiago de Compostela, na Espanha, entre os dias 19 e 23 de outubro, e é um dos principais eventos mundiais de música, reunindo empresários de todo o mundo. O Brasil estará na Womex com 33 empresas apoiado pelo Brasil Music Exchange (BME) – projeto de internacionalização de música resultado de parceria entre a BM&A e a Apex-Brasil – com o apoio do Sebrae-RJ.

Já a Mipcom, que começou nesta segunda-feira (17/10), em Cannes, na França, é uma das maiores feiras de audiovisual da cidade francesa. O projeto setorial Brazilian TV Producers (BTVP), parceria Apex-Brasil com a Associação Brasileira de Produtoras Independentes de Televisão, e a RioFilmes levam representantes de três produtoras cariocas para o evento, que vai até o dia 20 de outubro.

Por fim, a Agência também organiza nos próximos dias a participação brasileira na Expo Aladi, que ocorre de 18 a 22 de outubro, em Torreón, no México e é uma das maiores feiras de alimentos e bebidas da América Latina. A ação terá a participação de 17 empresas e 13 tradings brasileiras.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Dia das Mães

Comentários


Post: Blog2_Post
bottom of page