top of page

A Nuaat é um bom exemplo de empresa que encarou o desafio da internacionalização e se deu bem.

Criada em 1928 pelos irmãos portugueses João Pedro Cassab, Elias Cassab e Mansur Cassab, o Grupo MCassab tem a marca da diversidade nos seus de negócios. Atua em três grandes áreas: Distribuição de Produtos Químicos, Consumo e Incorporações & Participações.

A empresa, cuja matriz fica na cidade de São Paulo, também está presente em Miami (EUA), Dubai (EAU), Xangai (China), Argentina e Uruguai. Um dos seus empreendimentos é a Nuaat, empresa que se inspira nos recursos naturais da floresta amazônica para produzir cosméticos para cuidados com os cabelos.

A Nuaat é a participante do Projeto Setorial Beautycare Brazil, um acordo de cooperação técnica e financeira entre a Apex-Brasil e a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) em parceria com a Apex-Brasil.

A empresa é, sem dúvida, um caso de sucesso em internacionalização. Seu QG fica em Miami, de onde coordena exportações para 35 países em todos os continentes. No vídeo abaixo, o vice-presidente da Nuaat, Alexandre Cutait, dá um depoimento sobre sua experiência com as ações da Apex-Brasil e incentiva os empresários a tentarem seguir seu caminho: “Tendo um bom produto e um bom plano de negócios você consegue desenvolver sua marca no exterior”. Confira o vídeo!


5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page