top of page

Assinatura de Termo de Cooperação Técnica entre Senar/RO e o Banco da Amazônia


Na sede do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Senar/RO, com a presença do superintendente do Banco da Amazônia, Evaristo e demais diretores, a presença do presidente do conselho administrativo do Senar/Faperon, Hélio Dias, superintendente do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, Elmerson Lira da Cruz, representante do Estado, Paulo Haddad e o corpo técnico do Senar, foi realizado o ato de assinatura de Termo de Cooperação Técnica entre Senar/RO e o Banco da Amazônia

O Termo de Cooperação Técnica entre as instituições tem como escopo elaborar projetos agropecuários de custeios e investimentos em várias linhas de crédito rural.

O Senar está desenvolvendo trabalhos de assistências técnicas gerencial dentro de Estado de Rondônia e atualmente possui um corpo técnico de 75 técnicos de campo que, na oportunidade, serão capacitados em elaborar projetos pelo BASA.

A capacitação dos técnicos acontecerá nos municípios de Porto Velho e Ji-Paraná, no mês de novembro, sendo a primeira turma em Porto Velho e, em seguida, em Ji-Paraná.

O objetivo é contribuir para o desenvolvimento sustentável do setor produtivo do Estado de Rondônia com profissionais altamente qualificados.


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page