#BeDetermined: a Pet Society vê no desenvolvimento do produto o ponto-chave para o marketing de vend

O segmento de Pet é um dos que mais cresce no mundo. O faturamento desse setor é de cerca US$ 102,2 bilhões. Dados de 2016 mostram que o Brasil é o terceiro maior mercado, com 5,3% desse valor, atrás dos Estados Unidos (42%) e do Reino Unido (6,7%). Uma das marcas nacionais mais conhecida é a Pet Society, especializada em higiene, embelezamento e saúde animal.

A empresa foi fundada em 2004 e já fez a primeira exportação em 2005. De lá para cá cresceu bastante. Hoje exporta para os EUA, Canadá, Portugal, Bélgica, Espanha, Chile, Bolívia, Paraguai, Angola, Austrália, Colômbia, Uruguai, Taiwan e China e está desenvolvendo novos distribuidores na Costa Rica, Coréia do Sul, El Salvador, Argentina e Itália.

A Pet Society integra o projeto setorial Pet Brasil, uma parceria entre a Abinpet e a Apex-Brasil para auxiliar e orientar empresas que queiram exportar seus produtos, sejam elas iniciantes, já exportadoras ou internacionalizadas.

Neste ano, a empresa vai buscar expansão dos negócios internacionais por intermédio da participação em feiras nos EUA, Europa e Ásia. E com atributos da campanha Be Brasil como determinação e inovação para que, nesse processo de expansão, o marketing de vendas desempenhe papel cada vez mais vital para a empresa.

A vice-presidente da companhia, Marly Fagliari, falou ao canal da Apex-Brasil no Youtube sobre a ligação entre o produto e a satisfação do cliente. Confira o vídeo!


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo