Jovens Promovem 1ª Only Fest

Por Sãmella Martiniano | Foto Andressa Rocha



Only Fest



Os jovens de Nova Mutum-Paraná saíram da rotina no dia 12 de novembro e se divertiram na 1ª Only Fest, realizada no Bar da Tonha.

A Only Fest é resultado da iniciativa de dois jovens que se reuniram para organizar um evento voltado ao público juvenil com o propósito de marcar a vida daqueles que estiveram presentes.

A realização não foi fácil, como explica um dos jovens organizadores, Vinícius Silva Lopes, de apenas 14 anos: “Faz seis meses que estamos organizando esse evento para não termos problemas e confusões. Tivemos imprevistos, como mudar o local da festa na última hora e adiar por duas vezes”.

A noite da festa foi de muita expectativa para os organizadores Vinícius Lopes e Saul Cavalcante. “Eu particularmente estou explodindo de felicidade porque é a primeira festa que eu estou organizando e realizando para o pessoal, nossa expectativa é que venham no mínimo 200 pessoas”, disse Vinícius. Já Saul Cavalcante, nos contou a sua intenção ao organizar o evento: “Nosso objetivo é proporcionar muita curtição e diversão e nada de briga, pois convidamos os amigos de escola e da igreja”.

Refrigerantes substituíram a bebida alcoólica para os menores de idade e para que esta ajuizada medida fosse cumprida, a liberação de bebidas alcoólicas ocorreu mediante apresentação do documento de identidade.

A estudante Michele Gomes nos relatou o que achou do evento: “É bacana a iniciativa, porque Nova Mutum-Paraná é muito parada e às vezes quando precisamos de diversão não temos”.

O Only Fest deste mês foi só um aperitivo: “Estamos com planos de, a cada dois meses, realizar uma festa como essa. Em fevereiro, estamos com planos de trazer um trio elétrico pra NMP e festejar o carnaval fora de época também”, conta Vinícius.

#novamutumparaná #OnlyFest

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo