top of page

Linkedin da Apex-Brasil é ótima opção para profissionais se orientarem sobre comércio exterior e atr

A estratégia de comunicação da Apex-Brasil avança com vigor nas redes sociais. Um dos perfis da Agência que mais tem se destacado é o do Linkedin, a rede cujo conteúdo tem foco no desenvolvimento profissional de seus integrantes.

Criada em 2013, a página da Apex-Brasil no Linkedin conta hoje com mais de 16 mil seguidores, um número considerado alto para uma instituição com as características da Apex-Brasil.

O conteúdo publicado inclui uma série de informações sobre os seguintes temas:

– Divulgação de eventos relacionados a promoção comercial e atração de investimentos com apoio da Apex-Brasil;

– Divulgação de resultados de ações de promoção de negócios desenvolvidas pela Apex-Brasil e seus parceiros;

– Conteúdos destacados de estudos de mercado desenvolvidos pela Agência;

– Cobertura de eventos realizados pela Apex-Brasil com foco em promoção de negócios;

– Divulgação dos produtos e serviços da Apex-Brasil por meio de vídeos, animações ou datas comemorativas de algum setor específico da economia brasileira;

– Compartilhamento de informações estratégicas para tomada de decisões;

“O Linkedin é um espaço diferenciado e que alcança com precisão o nosso público alvo, que são pessoas ligadas ao esforço exportador e com interesse nas questões do comércio exterior, atração de investimentos, estratégia de negócios e inovação, por exemplo”, explica Carlos Villanova, gerente de comunicação e marketing da Apex-Brasil.

 
 
 

Comments


Post: Blog2_Post
Endereço:

Rua Pitomba, nº1 Quadra B1

Nova Mutum Paraná,

Porto Velho - RO, 76842-000, Brasil.

logo somos coop png branco 072020

©2022 por COOPPROJIRAU.

Serviço de Atendimento ao Cliente

(69) 98403-4779

(69) 99936-7495

bottom of page