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Linkedin da Apex-Brasil é ótima opção para profissionais se orientarem sobre comércio exterior e atr

A estratégia de comunicação da Apex-Brasil avança com vigor nas redes sociais. Um dos perfis da Agência que mais tem se destacado é o do Linkedin, a rede cujo conteúdo tem foco no desenvolvimento profissional de seus integrantes.

Criada em 2013, a página da Apex-Brasil no Linkedin conta hoje com mais de 16 mil seguidores, um número considerado alto para uma instituição com as características da Apex-Brasil.

O conteúdo publicado inclui uma série de informações sobre os seguintes temas:

– Divulgação de eventos relacionados a promoção comercial e atração de investimentos com apoio da Apex-Brasil;

– Divulgação de resultados de ações de promoção de negócios desenvolvidas pela Apex-Brasil e seus parceiros;

– Conteúdos destacados de estudos de mercado desenvolvidos pela Agência;

– Cobertura de eventos realizados pela Apex-Brasil com foco em promoção de negócios;

– Divulgação dos produtos e serviços da Apex-Brasil por meio de vídeos, animações ou datas comemorativas de algum setor específico da economia brasileira;

– Compartilhamento de informações estratégicas para tomada de decisões;

“O Linkedin é um espaço diferenciado e que alcança com precisão o nosso público alvo, que são pessoas ligadas ao esforço exportador e com interesse nas questões do comércio exterior, atração de investimentos, estratégia de negócios e inovação, por exemplo”, explica Carlos Villanova, gerente de comunicação e marketing da Apex-Brasil.

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