top of page

Oficinas em Mutum Paraná

Núcleo de Comunicação: Mabline Martiniano e Sãmella Martiniano


Oficina de Cinema

Oficina de Cinema


Em novembro de 2009 deu-se inicio a Oficina de Pesquisa Social, com a consultora Luciana Di Pilla, onde foram criados os grupos: Pesquisa Avançada, Recomeçar, Nucleação, Juventude em Ação, Pesquisadoras do Futuro e Jovens Nucleares.

Participaram cerca de vinte pessoas, onde trabalharam em conjunto com temas sobre educação, identidade cultural, saúde, Observatório e cotidiano juvenil, por meio de entrevistas e fotos. Parte desse material irá para o “Baú do Rio Madeira”, que é um site a ser criado pelos monitores do Observatório na oficina do consultor Amen Khalil.

Em março de 2010 este trabalho teve seqüência, onde foi dada atenção especial a Oficina de Pesquisa Social. O objetivo da oficina foi o de fornecer informações necessárias como base para oficinas futuras.

Em maio, nas oficinas de Cinema, Linguagem Audiovisual, Mídias Digitais e Internet já foi possível iniciar a produção de trabalhos como documentários, Jornal Observação!, site do Observatório e reportagens.

Esperamos que esses trabalhos possam resgatar e registrar a memória da comunidade de Mutum Paraná, que mudará para o Pólo em breve.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Kommentare


Post: Blog2_Post
bottom of page