top of page

Oito empresas brasileiras participam da Première Vision Leather, a mais exclusiva feira do segmento


Oito empresas brasileiras da indústria do couro estão participando, desde ontem, e até amanhã (15), da Première Vision Leather, a mais exclusiva e sofisticada feira do segmento premium do mundo. Com o suporte do projeto Brazilian Leather, desenvolvido pelo Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB) e pela Apex-Brasil, a delegação do Brasil espera gerar negócios na ordem de US$ 8 milhões.

As previsões com relação às impressões sobre o produto brasileiro vêm se cumprindo. Em dois dos mais visitados espaços da Première Vision Leather deste ano há couros do Brasil: na Galeria de Tendências e no Incube. A exposição de artigos nestes dois ambientes é selecionada por uma curadoria especial da feira, que leva em conta as tendências de moda ou atributos de sustentabilidade, praticidade e inovação.

O momento do couro no Brasil é especial. Dados da Secretaria de Comércio Exterior, do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC) apontam que, no primeiro semestre deste ano, o país comercializou junto ao mercado externo 99 milhões de metros quadrados de couros, o que significa um crescimento de 9,7% ante o mesmo período de 2015, com destaque expressivo para os produtos de maior valor agregado.

Conifra a imagem de um dos estandes da delegação brasiliera na Première Vision Leather


Confira um vídeo com a imagem panorâmica da Première Vision Leather


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


Post: Blog2_Post
bottom of page