top of page

PEGN realiza cobertura do lançamento no programa E-xport Brasil

Com o título de “O que você precisa saber antes de investir no mercado de e-commerce da China” a revista Pequenas Empresas, Grandes Negócios mostrou como foi o evento realizado em São Paulo nesta segunda-feira (30/10) para o lançamento do E-xport, programa criado pela Apex-Brasil para incentivar as exportações via comércio digital.

A matéria ressaltou a participação de executivos de empresas que atuam no mercado chinês no debate sobre comércio eletrônico, como James Eron, consultor da Kung Fu Data, Renata Thiebaut, estrategista digital da Web2asia; Ben M. Ghalmi, vice-presidente de mercados estrangeiros da Jumore; e Eric Li, vice-presidente da Yiguo, que deram dicas para os empresários brasileiros.

A revista ressaltou a importância das empresas conhecerem algumas características do mercado como as preferências por cores do consumidor chinês e datas importantes.

Saiba mais sobre o E-xport Brasil:

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page