Desde que foram lançados, há uma semana, os perfis nas redes sociais da campanha Be Brasil já somam mais de 3,6 mil fãs e seguidores no Facebook e Twitter. Os dois canais, que promovem a imagem do Brasil como um país atraente e confiável no mundo dos negócios, foram inaugurados no último dia 22 e fazem parte da estratégia para divulgar os diferenciais ainda pouco conhecidos do país, como a sustentabilidade, a criatividade, a inovação e qualidade dos nossos produtos.
As páginas, todas em inglês, têm como público alvo investidores, influenciadores e compradores internacionais. No Facebook, o perfil foi curtido por 2.186 pessoas, 94% deles estrangeiros. No Twitter foram confirmados mais de 1.400 seguidores.
Além dos perfis em redes sociais, o Be Brasil também lançou a página da campanha na internet. O bebrasil.com.br apresenta as vertentes da nova estratégia de promoção, exibe vídeos e convida o internauta a participar da ação a partir de um recurso interativo que possibilita o usuário trocar sua foto de perfil para ser utilizada nas redes sociais.
Que tal curtir e seguir as páginas do Be Brasil?
Commentaires