top of page

SENAR-AR/RO assina Termo de Cooperação do Programa Educacional de Responsabilidade Social Agrinho


Dia 01 de fevereiro, a prefeita em exercício de Cerejeiras Lisete Marth, o superintende Elmerson, o gerente técnico Anderson Leite e coordenadora pedagógica Gilceli de Oliveira, reuniram-se na sede do SENAR Rondônia para assinatura do Termo de Cooperação do programa educacional de responsabilidade social Agrinho.

A parceria começou com o desejo do Sindicato dos Produtores Rurais do município em absorver esse importante programa para a região, depois do sucesso que ele alcançou em Espigão do Oeste, onde foi lançado. O programa será desenvolvido nas escolas públicas e particulares, onde os professores serão capacitados na metodologia interdisciplinar que busca aproximar o campo da cidade, demonstrando para as crianças do ensino fundamental, que um depende do outro.

As ações da proposta iniciam ainda esse mês, com muito otimismo por parte de todos os envolvidos. Todo projeto que busca elevar a qualidade de ensino ofertado às nossas crianças é bem-vindo em nossa cidade”, destacou a prefeita. Acrescentou ainda que a parceria com o SENAR e Sindicato dos Produtores tem contribuído positivamente para o crescimento da região.


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page