top of page

SENAR/RO realiza Capacitação Metodológica para novos instrutores


O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Maranhão concluiu nesta sexta-feira (27), o treinamento Metodologia da Formação Profissional Rural e Promoção Social, para 20 novos instrutores.

O objetivo da capacitação metodológica de novos instrutores é preparar os candidatos ao modelo de atuação do SENAR/RO, tornando-os aptos para ministrar os cursos dentro do padrão de qualidade da instituição. “Agora, os novos instrutores estão preparados para transmitir o conteúdo dos cursos e treinamentos de maneira eficaz, padronizada e promover a qualificação profissional do homem e da mulher rural”, disse a coordenadora Gilceli Correia de Oliveira Alves

Durante cinco dias o instrutor de Goiás, Gladyston Alencar Divino Stival Lima, ministrou o treinamento de 40 horas, na sede do Hotel Ecos em Porto Velho. “Os novos instrutores estiveram acesso a informações sobre a instituição de ensino rural, além da missão, visão e valores da entidade”, disse Gradyston.

De acordo com o superintendente Emerson Lira, os novos instrutores fazem parte de um processo de busca de novos profissionais no mercado, visando sempre a renovação do quadro de instrutores do SENAR/RO, conforme a evolução do agronegócio em Rondônia.

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page