top of page

SENAR – RO realiza formatura de concludentes do curso de Técnico em Agronegócio




A noite de  06 de Setembro foi marcada por muita emoção e celebração em Ouro Preto do Oeste. Na sede do Sindicato dos Produtores Rurais, foi realizada a formatura dos oito concludentes do curso de Técnico em Agronegócio, oferta 2016.2, do SENAR em parceria com a Rede e-Tec Brasil, programa do Ministério da Educação (MEC).

Com duração de dois anos, a oferta é o segundo curso técnico de nível médio na modalidade semipresencial oferecido pelo SENAR através dos polos de apoio presencial. O principal objetivo é formar e qualificar profissionais para a aplicação dos procedimentos de gestão e comercialização do agronegócio, com ênfase na variedade de segmentos e cadeias produtivas do Brasil.

              O Superintendente do SENAR – RO, Elmerson Lira da Cruz, foi homenageado pelos formandos ao ter seu nome utilizado para batizar a turma dos concludentes do curso. “Citando uma famosa frase, digo com toda certeza que ‘sonho que se sonha junto é realidade’. Todos nós estamos muito felizes pela conquista da turma, e esperamos que os seus conhecimentos e profissionalismo possam ajudar a equipe do SENAR a impulsionar cada vez mais o agronegócio no RO”, disse Elmerson.

Hélio Dias, presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de RO (FAPERON), destacou que o momento é propício para o futuro do agronegócio de Rondônia.

              “Cada passo que damos é um avanço para que o setor do agro seja visto como fundamental para o Estado. A FAPERON, o SENAR e todos os nossos parceiros estarão sempre à disposição para ajudá-los, mas creio que nós é que iremos nos beneficiar ainda mais da ajuda de vocês, nossos novos técnicos”, destacou Hélio Dias

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page