Site Business of Fashion é uma meca para os negócios globais de moda

A indústria da moda envolve inúmeras atividades que vão da criação de modelos de roupas personalizadas até a produção em série de vestuário, passando por variados processos, como busca de novos fornecedores, tecnologias e mercados. É pensando nesse setor que sugerimos uma visita ao site Business of Fashion (BOF), uma das principais plataformas de discussão de moda em escala global.

A dica vem de Isabel Tarrisse, analista de negócios internacionais de projetos de moda da Apex-Brasil. É ela quem cuida de alguns dos oito projetos setoriais da Agência ligados à moda. Para Isabel, o site é ferramenta indispensável para quem quer entender a indústria e vislumbrar o futuro da moda no mundo. “Esse site é uma meca para business global de moda”, diz.

Para Isabel, o site serve para acessar não só as tendências da moda e do mercado, mas também as notícias que falam de questões como sustentabilidade, intercessão entre setores, novas estratégias e tecnologias envolvidas na moda. “Costumo compartilhar muito dos conteúdos do BOF com as equipes dos projetos setoriais da Apex-Brasil. Acho que o conteúdo desse site ajuda as pessoas a pensarem de uma forma dinâmica e a ficarem atualizados”.

Isabel chama atenção para a variedade de conteúdos de ferramentas do BOF. “O site tem artigos, rankings, fóruns, plataformas de cursos abertos para quem é do ramo”. Para ela, o BOF ajuda a aproximar o leitor do que há de mais moderno na indústria. “ Aqui é possível sair um pouco da realidade brasileira e mergulhar em uma lógica mundial”, diz.

Para melhorar ainda mais, o site é uma plataforma, rápida, com matérias e artigos diretos, com muito infográfico, listas e notícias para quem se interessar pelo assunto. Vale a pena!

Confira o site Business of Fashion: www.businessoffashion.com

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo