Valeu a Pena

Por Michelly Gomes | Foto Arquivo Comunicação CCCC


Encerramento de Aprendizes


A primeira turma de Jovens Aprendizes da Empresa Construções e Comércio Camargo Corrêa, da obra da Usina Hidrelétrica de Jirau, concluiu o curso de Assistente de Produção em fevereiro deste ano, após 02 anos de aulas práticas e teóricas.

Hoje em dia, o mercado de trabalho busca cada vez mais pessoas qualificadas, preferencialmente jovens com experiência e um bom currículo profissional, para os quais esse projeto já trouxe a oportunidade do primeiro emprego.

Sendo assim, os selecionados puderam participar desta experiência que proporcionou amadurecimento, competência e dignidade, fatores essenciais na formação de bons profissionais.

Muitos iniciaram nesse projeto, mas nem todos puderam concluir por causa de alguns imprevistos durante o processo de aprendizado, como a mudança de cidade devido à dispensa de alguns funcionários, pais desses alunos e as greves ocorridas no período.

O projeto Jovem Aprendiz iniciou em fevereiro de 2011 e encerrou com a solenidade de entrega de certificado no mês passado, transformando os 43 jovens em profissionais aptos a trabalhar em diversos setores, incluindo Engenharia e Administrativo.

#Aprendiz #Jovensprofissionais #MichellyGomes #Valeuapena

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo