A dica de hoje vai para empresários e profissionais de marketing interessados em resolver a seguinte questão: como fazer com que clientes, empregados, fornecedores, parceiros da cadeia de suprimentos e investidores fiquem, simultaneamente, satisfeitos com sua empresa e com seus produtos?
Uma boa maneira de encontrar a resolução do problema é ler o livro “Os Segredos das Empresas Mais Queridas”, dos consultores Rajendra Sisodia, Jagdish Sheth e David Wolfe. A sugestão é do analista de gestão de negócios da Apex-Brasil Laudemir Müller.
O livro traz a ideia da importância de se construir uma cultura de uma empresa. Se essa cultura passar por valores como integridade, transparência, fidelização, respeito e confiança, a tarefa de envolver os grupos de interesse da companhia será mais fácil.
“É uma visão diferente que explica como que os clientes se apaixonam pelos produtos de determinada empresa”, explica Laudemir. “O livro tem uma leitura muito fácil e usa os exemplos de companhias mais amadas e admiradas do mundo para reforçar a tese do livro”, conta.
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