#BeDetermined: diretor da JBS explica os diferenciais da carne brasileira frente aos seus concorrent

O grupo JBS é um dos casos mais bem-sucedidos de internacionalização do Brasil. Não é para menos. A empresa é líder mundial em processamento de carne bovina, ovina e de aves, além de ter uma forte participação na produção de carne suína. Para tanto, está presente em 24 países de cinco continentes, com plataformas de produção e escritórios.

Dentre os vários marcados atendidos pela JBS, a Rússia tem merecido cuidado especial. Com uma população de 142 milhões de habitantes, o país chega a importar 500 mil toneladas de carne por ano, além de comprar produtos que vendem pouco no Brasil.

No vídeo gravado para o canal da Apex-Brasil no Youtube, o chefe do escritório da JBS na Rússia, João Santos Lima, fala quais os diferenciais do produto brasileiro frente aos seus concorrentes no mercado russo. O trabalho de reforço de relacionamento com os clientes dessa região, feito com muita dedicação e determinação, ilustra bem a narrativa da campanha Be Brasil, que mostra o Brasil como um parceiro estratégico, inovador, criativo e sustentável no mundo dos negócios.

Conheça aqui a campanha Be Brasil: www.bebrasil.com.br/pt


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
 
</