top of page

Comunidade em Foco

Por Andressa Rocha


Sargento e Comandante Eugênio


Em 2013, a Coluna Comunidade em foco foi um sucesso no Jornal Observação! e, em 2014, queremos continuar a contar a história de muitos moradores de Nova Mutum Paraná. Afinal, sem vocês seria impossível produzir esse jornal!

Você conhece, ou já ouviu falar de Eugênio Sampaio? Se não, saiba que ele é uma pessoa muito importante para a nossa comunidade. Eugênio tem 47 anos, nasceu em Fortaleza (CE) e mora em Porto Velho (RO) com sua família faz 40 anos. Hoje, ele é 2º Sargento e Comandante do 5ª batalhão da Polícia Militar de Nova Mutum Paraná.

Trabalhar nessa área não é uma tarefa fácil, mas existem pessoas que nascem com esse dom, como é o caso de Eugênio, “todos nós, quando somos crianças, temos sonhos de profissão. Eu sempre tive o sonho de ter um carro de viatura. Então, estudei, me formei, passei em um concurso da PM em 1988 e até hoje sigo essa carreira como 2º Sargento da Polícia Militar e Comandante de Nova Mutum Paraná”.

Além de comandar os policiais, a função do comandante é dar atendimento, prestar apoio e se comunicar com a comunidade. Em entrevista, o Sargento e Comandante aproveitou a oportunidade para dar um recado aos moradores: “para uma segurança maior em sua residência, cabe a você mesmo ficar atento. Procure não deixar as coisas de valor expostas”.

Fique alerta a qualquer movimentação estranha e, em caso de dúvida, contate a polícia: (69) 3237 3023 ou (69) 9993 0507. Sua informação é de extrema importância!

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page