“Futsal na Comunidade, Driblando as Drogas”

Por Bárbara Dantas Foto Andressa Rocha


O Interescolar foi realizado com o objetivo de incentivar o público alvo à prática de esportes, o que possibilita aos jovens e crianças atividades extras no seu tempo livre, evitando o interesse por drogas. Por isso, o tema do campeonato foi “Futsal na Comunidade, Driblando as Drogas”.

Para tornar o Interescolar mais divertido, durante o evento foram sorteadas 06 bicicletas para os alunos campões e entre os alunos que estavam participando dos jogos. E como premiação, além dos troféus, os colocados em primeiro, segundo e terceiro lugares receberam respectivamente medalhas de ouro, prata e bronze.

As escolas Nossa Senhora de Nazaré, de Nova Mutum-Paraná, 03 de Dezembro e César Freitas Cassol, de União Bandeirantes e Marechal Rondon, de Abunã, receberam como premiação 01 impressora por instituição.

O evento foi organizado pela  Energia Sustentável do Brasil (ESBR), através do Observatório Ambiental Jirau, uma ação do Programa de Educação Ambiental da UHE Jirau e contou com o apoio da Direção da Escola Nossa Senhora de Nazaré, Secretaria Municipal de Educação (SEMED) e integrantes da comunidade.

Saiba quem são os vencedores do Torneio Interescolar:

Categoria Juvenil – 1º Lugar Masc.: E.M.E.F. N. Sra. de Nazaré (Nova Mutum – Paraná); 1º Lugar Fem.: E.M.E.F. Marechal Rondon (Abunã. Categoria Infantil – 1º Lugar Masc. e Fem.: E.M.E.F. Marechal Rondon (Abunã).

#Interescolar #Aluno #Jogos #Torneio #DriblandoasDrogas #Escola

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo