top of page

O site Vitrine do Exportador divulga na web as empresas brasileiras e seus produtos no mercado inter

A dica da Apex-Brasil de hoje parte do supervisor de Competitividade da Apex-Brasil, Tiago Terra. Ele indica aos nossos leitores o site Vitrine do Exportador como parada indispensável para quem se interessa pelo tema exportação.

Trata-se de uma iniciativa do Governo Federal com o objetivo de divulgar na web as empresas brasileiras e seus produtos e serviços no mercado internacional. Assim, o site serve como um enorme banco de dados de diversas empresas brasileiras que podem ser consultadas por clientes do mundo todo.

Para Tiago, uma das grandes vantagens do site é a sinergia entre os diversos órgãos governamentais ligados ao tema das exportações. “Esse site é uma espécie de central da exportação do Brasil. Ele conta com a parceria entre a Secretaria de Comércio Exterior, o Departamento de Promoção Comercial, a Secretaria de Assuntos Internacionais, a Apex-Brasil e, finalmente, a Secretaria de Comércio e Serviços”, explica.

Segundo Tiago, além dos inúmeros serviços do site, vale lembrar que todos os serviços oferecidos pela Vitrine do Exportador são gratuitos, inclusive a tradução de textos de apresentação da empresa para os idiomas espanhol e inglês.

Acesse a Vitrine do Exportador: www.vitrinedoexportador.gov.br

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


Post: Blog2_Post
bottom of page