top of page

SENAR-AR/RO atualiza agentes mobilizadores e Prefeituras Cooperadas no Encontro Estadual em Ji Paran


Organização foi a palavra chave no Encontro Estadual de Mobilizadores dos Sindicatos de Produtores Rurais e Prefeituras Cooperadas no estado. O evento aconteceu no município de Ji-Paraná nos dias 11, 12, 13 de julho.

Na oportunidade foi ministrada uma palestra pelo coordenador da AteG  Juvenildo da Silva aos Presidentes dos Sindicatos, que falou sobre a estrutura e  as diretrizes da Instituição.  Para ele, a região tem potencial de crescimento, porém é relevante nortear as ações nas diversas linhas de ocupação do SENAR.

A Coordenadora Pedagógica da instituição, Gilceli de Oliveira trabalhou com os presentes o Manual de Operacionalização de Procedimentos de Mobilização de Unidades Parceiras, que versa sobre a padronização das atividades do serviço de mobilização, objetivando fortalecer as ações da operacionalização à execução.

Discutiu-se ainda sobre a oferta das ações/atividades de FPR, PS e Programas Especiais, dentre outros assuntos relevantes ao exercício da mobilização consciente e responsável. “A Formação Continuada dos agentes mobilizadores do estado deve ser prática contínua. É preciso sair da zona de conforto para alcançar melhores resultados”, disse Gilceli de Oliveira ao defender o nivelamento de informações com os mobilizadores, que se mostraram satisfeitos com a atualização.

“Foi uma oportunidade de aprendizagem, uma troca importante de experiência. Os tópicos abordados tiveram conformidade com nossas necessidades de alinhamento”, disse Elisangela Miranda, mobilizadora atuante na região de Vilhena, cone Sul

O Presidente do sistema SENAR-RO/FAPERON, enfatizou que “momentos como estes são de suma importância para o alcance qualitativo das metas estabelecidas para 2018”.

Assessoria de Comunicação do Sistema FAPERON/SENAR-RO

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


Post: Blog2_Post
bottom of page