Vandalismo

Por Álvaro Cabral | Foto Álvaro Cabral e Sabrina Matiello



Vandalismo



O vandalismo está crescendo em grande parte das cidades brasileiras e em Nova Mutum Paraná infelizmente, não é diferente.

No dia 8 de março, por volta das 21 horas, um ônibus da empresa Translider foi queimado na Avenida Raimundo Veríssimo, deixando a vizinhança assustada.

Segundo a Polícia Civil, foi registrado um boletim de ocorrência e em seu histórico consta que foram vistos dois suspeitos encapuzados, com galões contendo possivelmente líquido inflamável.

Eu estava em minha casa, quando de repente minhas amigas apareceram dizendo que um ônibus estava pegando fogo. Pegamos baldes com água para tentar apagar o fogo, mas não adiantou”, contou Clenilda B. Garcia, moradora da casa ao lado do ônibus incendiado. Ela contou, ainda, que ligou para um amigo, trabalhador na Usina Hidrelétrica Jirau, que pediu aos bombeiros o envio de caminhões-pipa para ajudar a apagar o fogo.

A moradora teve prejuízos devido à explosão do ônibus, os vidros das janelas de sua casa trincaram e ela não pôde ficar em sua residência por algum tempo por causa do calor.

Muitos curiosos foram até o local para ver o que estava acontecendo, causando tumulto na avenida.

Há indícios de que o incêndio foi criminoso, mas a polícia desconhece a identidade dos suspeitos.

Caso você tenha alguma informação, registre sua denúncia na Unidade Integrada de Segurança Pública – UNISP, localizada na Rua Jenipapo, esquina com a Rua Pirarara, ou através do telefone (69) 3237 – 3012. Sua identidade será preservada.

#Ônibusqueimado #SabrinaMatiello #PoliciaCivil #ÁlvaroCabral #novamutumparaná #Vandalismo

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo